Uma história dramática da vida real...
Carnaval 2006, duas amigas, Maju e Malena irão sair no bloco Corujas e Maju está super preocupada com uma questão social e profunda: COMO IRÃO FAZER ESCOVA NO CABELO em plena segunda-feira de carnaval??? Nada que a super-Malena não tenha pensado e resolvido antes, marcando com um cabeleireiro para ir fazer a escova-chapinha nelas na segunda de manhã. Tudo corre super bem com a escova, cabelos lisos, esvoaçantes, lindas, poderosas pegam um táxi e tudo corre melhor ainda: era um meriva com ar condicionado então nem vento nem suor iriam estragar o mega-ultra-power-super visual e como era um dia de sol nada poderia detê-las em sua missão social no carnaval (beber, cheirar lança e pegar homem). Todavia, o destino das duas jovens fagueiras e serelepes começa a mudar quando chegam no Campo Grande e descobrem que o bloco já saiu e está na "passarela" em frente às câmeras e elas acabam tendo que dar a volta para pegá-lo antes de darem tchau pras mães na câmera da Band. Acabaram tendo que passar no meio da concentração das muquiranas e seu destino foi mudado quando uma Mulher-Maravilha gritou: É ESCOVA!!!!!!! e as heroínas se reuniram para lançar JATOS DE ÁGUA no cabelo das duas...
O que vem a seguir já se pode imaginar, cabelos destruídos, escova acabada, chapinha arrasada e o saldo que seria de 12 homens pra cada uma (em média) caiu drasticamente para 3 para as duas. Essa é mais uma triste história da vida real.
Conforme o Chefe me aconselhou os fatos são reais, porém os nomes foram trocados para garantir a privacidade dos envolvidos em tamanha desgraça.
2 Comments:
Eu não "se aguento"! Consegui mudar de comments para CONVERSÕES HISTÉRICAS sozinha!!! Quer dizer, quase sozinha, Mushi me deu uma pequena ajuda!!!
Já sou praticamente uma programadora!
Rá! Mais uma saída-de-sinuca dessas e eu vou começar a me sentir desnecessário neste blog...
Postar um comentário
<< Home