<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24503227\x26blogName\x3dHisteria+1000%25\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://histeria1000porcento.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://histeria1000porcento.blogspot.com/\x26vt\x3d6522175310694779960', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Histeria 1000%


Todo mundo tem problemas mentais!

30 maio 2006

Sou invejosa lá,lá,lá,lá,lá....

Eu estava vendo o blog de Carol, quando me deparei com um gato muito muito muito fofo,um pet virtual interativo!! Muito legal mesmo...fiquei horas me divertindo brincando com todos os pets, muito legal. CLARO que na hora eu também quis um pra mim...fiquei arrasada porque nas opções não tem nem Gerbil (esquilo da mongólia) nem Panda, acabei pegando um hamster mesmo, chamei logo de Xamexuga em homenagem a meu falecido Gerbil (você nunca será esquecido Xame, mesmo estando no céu dos bichinhos estranhos!!!). Eu sou uma pessoa carente, eu preciso de bichinhos de estimação, e invejosa, então agora eu também tenho um pet virtual viu Carol! E o meu é mais bonito do que essa sua gata Jajá lá,lá,lá,lá...falta o Chefe dá um jeito de ajustar esses códigos html malucos pra Xamexuga não ficar fora da margem do blog, afinal de contas é pra isso que você é pago né Chefe, e não pra ficar fazendo filosofia de beira de estrada no seu blog.

2 Comments:

At Conversões Histéricas = 30/5/06 18:42, Blogger Chefe disse...

Não tem uma maneira de fazer esse bicho correr até botar os bofes pra fora?

 
At Conversões Histéricas = 31/5/06 09:39, Blogger Carola disse...

O meu é mais interativo, sua invejosa!!!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker