<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/24503227?origin\x3dhttp://histeria1000porcento.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Histeria 1000%


Todo mundo tem problemas mentais!

30 março 2006

Uma história dramática da vida real...

Carnaval 2006, duas amigas, Maju e Malena irão sair no bloco Corujas e Maju está super preocupada com uma questão social e profunda: COMO IRÃO FAZER ESCOVA NO CABELO em plena segunda-feira de carnaval??? Nada que a super-Malena não tenha pensado e resolvido antes, marcando com um cabeleireiro para ir fazer a escova-chapinha nelas na segunda de manhã. Tudo corre super bem com a escova, cabelos lisos, esvoaçantes, lindas, poderosas pegam um táxi e tudo corre melhor ainda: era um meriva com ar condicionado então nem vento nem suor iriam estragar o mega-ultra-power-super visual e como era um dia de sol nada poderia detê-las em sua missão social no carnaval (beber, cheirar lança e pegar homem). Todavia, o destino das duas jovens fagueiras e serelepes começa a mudar quando chegam no Campo Grande e descobrem que o bloco já saiu e está na "passarela" em frente às câmeras e elas acabam tendo que dar a volta para pegá-lo antes de darem tchau pras mães na câmera da Band. Acabaram tendo que passar no meio da concentração das muquiranas e seu destino foi mudado quando uma Mulher-Maravilha gritou: É ESCOVA!!!!!!! e as heroínas se reuniram para lançar JATOS DE ÁGUA no cabelo das duas...

O que vem a seguir já se pode imaginar, cabelos destruídos, escova acabada, chapinha arrasada e o saldo que seria de 12 homens pra cada uma (em média) caiu drasticamente para 3 para as duas. Essa é mais uma triste história da vida real.


Conforme o Chefe me aconselhou os fatos são reais, porém os nomes foram trocados para garantir a privacidade dos envolvidos em tamanha desgraça.

29 março 2006

Enquanto isso, o Chefe empenha o seu sangue para fazer deste blog de alucinados uma página decente.

Não posso nem mesmo xingar a dona do blog porque ainda não sei qual é o nick que ela vai usar (me recuso a pensar que seja "Histeria 1000%"). Trabalhar com pessoas que não são profissionais causa sérios problemas mentais e deveria ser deduzido do imposto de renda.



Paulo Stocker

eXTReMe Tracker